terça-feira, 17 de março de 2015

St. Patrick’s Day


St. Patrick’s Day - Hoje foi o dia do padroeiro da Irlanda. 

Aqui em Dublin começou as festividades desde ontem. 





Os pubs da cidade lotam de nativos e turistas. Muito massa, vira um carnaval irlandês. rs

No dia mesmo de St. Patrick’s, as festas é aberta com um desfile massa no centro da cidade, ele dura mais ou menos 3 horas. Depois disso todos vão pra onde? Pub's, lógico!!! kkkkkkkkkkk








E como tem um Pub do lado do outro...Seguimos literalmente a famosa música brega brasileira " de bar em bar" ...rs 




Fomos em um Pub de Rock muito massa do qual infelizmente não me recordo o nome agora, mas a musica genial!!! Fomos no temple bar ( o mais tradicional e antigo dos pub's da Irlanda) Muito muito bom!! Recomendo:)! E fomos num Pub mais calmo só tocava música irlandesa instuental...Irado!!!



Quem estiver pela Europa próximo ano no dia 17 de março, vale a pena pegar um trem, um barco, um avião e vim aqui curtir o St. Patrick’s Day:)!

CURIOSIDADE : Muitas pessoas acreditam que St. Patrick foi o primeiro missionário a chegar por aqui em 432, em especial na cidade de Saul no Condado de Down. Ele viajou por toda a ilha convertendo as inúmeras tribos celtas, mostrando a verdade pelos olhos da nova religião e fundando centenas de igrejas até sua morte (entre 463 e 493 d.C).

Dizem que é dele também a proeza de ter espantado todas as cobras da Irlanda (aliás, você sabia que não há cobras na Irlanda? Pois é…), contudo algumas pessoas argumentam que tudo é uma metáfora e que as cobras seriam as religiões pagãs.

Legal, né? Cada dia mais encantada com tudo aqui!!!

Good Nigth!!! Exausta!!! Tentar dormir:)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário