quarta-feira, 11 de março de 2015

Eba!!!





Ontem mais um dia de maratonas de buscar nossa casinha..Nossa procura começou com o centro, ampliando pra bairros distantes e depois vilarejos vizinhos. Tudo aqui é muito perto e pequeno. o trasporte funciona super bem e as paisagens belas demais. Então você não sente se ficou no Bus 15 minutos ou 40. Serio mesmo...É tudo tão lindo, sem transito, que você não sente o estresse que é ir de uma ponta a outra da cidade ou até fora. 

 É tipo estou morando em Aldeia e trabalhando em Recife. Sendo que o percurso sem transito, transporte massa e lindas paisagens. Acesso fácil da natureza ao cimento e virse e versa. 

Quem convivia comigo de perto nesses últimos meses, precisamente no último ano. Sabe como eu estava querendo um lugar calmo, perto da natureza, sendo que no Brasil, isso era um contra tempo pro trabalho de Brayner. Enfim...Achamos nosso meio termo. Todos felizes e tendo o que queria. A paz do campo pras crianças, pra mim...Fazer tudo a pé e de Bike. E o trabalho dele e nossos passeios na cidade cheia de atrativos. Tudo coladinho, pertinho, como de Aldeia pra Recife:)...Em termos de distância, mas com a facilidade de tudo que citei acima. 

Quase tudo certo, acho que é aqui que viveremos. Em breve confirmo aqui pra vcs. Cruzem os dedos. Lugar lindo, casa bem aconchegante!!! 

Assim que chegamos, achamos um botequinho rs. A visita ia demorar ainda 30 minutos pra acontecer, resolvemos entrar. Legal o lugar...Uma decoração tipo anos 50, 60. Máquina de música e de jogos de azar. Aqui é liberado os jogos. Gente de todos os tipos e tamanhos...Um senhor Tatuado com uma mulher mais nova sentados conversando e bebendo...Um outro cara sozinho sentado mais afastado...Do nada entra uma menininha de usn 9 anos sozinha pedindo uma coca rs. E a gente lá com as crianças...Curti o lugar. 




A noite depois da visita voltamos pra Dublin. Volta super tranquila como a ida. Estavamos felizes , querendo comemorar....Procuramos um restaurante perto de onde estamos aqui em Dublin e achamos o F.X Bukley . O oposto do boteco rs, mas também super massa. O local tem que fazer reserva, mas amei o recepcionista, quando ele viu que estavamos com crianças e que não eramos daqui, ele disse: um segundo..Vou dá um jeitinho:). O ambiente super lindo, aconchegante. Nas mesas velinha:). Era um restaurante de carnes e bebidas sofisticadas. Mas tinham pratos alternativos pra crianças...curti isso.Aqui também todo tipo de pessoas e tamanhos...Amo isso aqui, uma mesa cheio de senhores e senhoras....Tipo uns 75,80 anos. Nossa mesa peculiar com crianças rs, eram as únicas crianças do local, um casal de homo numa mesa, um casal de hetero em outra. Um pai e filho...E assim caminhava o restaurante. Com pessoas curtindo a noite, curtindo amigos, amores, no nosso caso amores e filhos rs. Com comida boa!!! Atendimento de primeira. Saímos de lá felizes, mas exaustos. 




Chegamos em casa, ainda fomos dá um geral falando com a familia rs. Filho distante, irmã, mãe, tia....E fomos dormir:)! 

Hoje o dia será mais tranquilo...Terei minha aulinha de inglês, ficarei em casa com as crianças...Amanhã devo me aventurar em algo mais e venho por aqui contar.

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário