quinta-feira, 26 de março de 2015

Carro Part 1.



Oi Gente!!! Ia postar contando o porque de ter carro na Irlanda, o que é preciso pra legalizar um carro aqui...mas isso ficará pro post dois. rs.

O 1 será pra contar a experiência do primeiro dia de direção rs. E os acontecimentos paralelos :p .

Dirigir do lado esquerdo é complicado rs. Principalmente pra uma pessoa como eu, sem noção de espaço kkkkkkkkkkk. Primeiro me confundia o tempo todo o lugar da marcha do carro, andava em 30 rs, ainda bem que o povo aqui nao buzina, nem fala palavrões, mas que deviam tá puto com a fila enorme que estava se formando atrás de mim...Isso devia!!! Fiquei com medo de meu cerebro dá um nó e eu bater com o carro rs. E a sensação de que estava na contramão e que ia bater em todo mundo foi constante nessa primeira aventura rs. Mas logo supero isso, afinal são mais de 15 anos de direção:)!

Minha primeira aventura foi ir com um casal de amigos buscar Brayner na estação de trem. A ida foi surpresa e eu precisava de apoio moral e direcional mesmo kkkkkkkkk. Então contei com o casal de  amigos queridos Gabi e Marcelo para me apoiarem nessa aventura:)!

Chegando na estação paramos do lado do bicicletário onde Bray deixa a Bike. Marcelo teve a ideia de fazer terrorismo e tirou a Bike e só deixou um pneu kkkkkkkkkkkkk. Nos escondemos...E quando o Bray chegou, coitado...Ficou com uma cara de pânico, morremos de ir...Ai ele começou a olhar pros lados e acabou nos vendo rindo....Nos esquecemos de gravar o momento ou registrar kkkkkkkkkk, só lembramos disso depois...Essa fotinho abaixo é ele pós susto retirando o pneu pra repor na Bike.....




Foi um primeiro passeio de carro intenso :p!!!


3 comentários:

  1. Adorei seu relato! E imagino bem vc dirigindo ai!! Andar com vc já é uma emoção! E no " Land Roberto" então kkkkk aí nem se fala! Rssss

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoinha desorientada!!! Ai vc dirige do lado DIREITO! aqui que nos dirigimos do lado ESQUERDO kkkkkkkkkkkkkk Ok entendo! os dois lados são complicados né? kkkkkkkkkk Já ri muito aqui! Te amo!

    ResponderExcluir