segunda-feira, 16 de março de 2015

Dia das mães em Dublin



Ontem foi dia das mães aqui:)!

Acordei com Sofia me trazendo café da manhã, flores e cartão:)! Tão carinhosa essa minha pequena.

A manhã foi curtindo eles.

A tarde fui curtir um tempo meu:), Só meu, raridade nessa terrinha aqui, já que ainda estou integral como mãe e esposa.



Foi um ótimo tempo meu rs. Sai com Karol uma nova amiga aqui de Dublin. Fomos pro Shopping. E lógico mulheres em Shopping...Acabei voltando com as  mãos cheias de sacola rs. Aqui é uma loucura de barato e coisas maravilhosas.

Comprei roupinhas novas, oculos, fantasia..rs, isso mesmo, fantasias...Amanhã é o dia de St. Patrick. Padroeiro da cidade....


A cidade virá Carnaval....Todo mundo saindo fantasiado pra assistir o desfile, beber...Detalhe, todos de verde. Rs. O dia mesmo é na terça, 17, mas hoje já começam as comemorações....E lógico, Recifense em Dublin, não poderia fazer diferente....Entra na onda mesmo:)!. Amanhã começo a postar as fotinhos do St Patrick Day!!! Eba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário