domingo, 1 de março de 2015

Museu de Arte Moderna (IMMA) part. 1


Hoje o dia foi de intensas emoções, pela manhã a neve rs. 

A tarde fomos no Museu de Arte Moderna. O IMMA é a instituição líder nacional da Irlanda para a apresentação de arte moderna e contemporânea.  Ele apresenta uma grande variedade de arte em um programa dinâmico de exposições. 






O espaço tem uma parte também voltada pra família, muito legal. 
Eles disponibilizam material de artes plásticas pras famílias reproduzirem da sua maneira algumas das obras daquele setor. Lógico que a gente participou. 





O trabalho a 4 mãos foi elogiado e a moça disse que estava tão bonito que iria entrar no mural de trabalhos de família. AMEI!!!


O lugar é massa...Tem muitas obras diferenciadas. Espaço pra todos os gostos. 



Também tem um setor fechado só pra adultos...Acabei nem indo...Brayner foi primeiro...Eu iria depois, mas as crianças estavam tão agitadas que deixei pra ir uma outra vez. Ele comentou que eram exposições eróticas, tá ai a explicação de porque era proíbido pra crianças...



O prédio é antigo e lindo!!! Gosto desse mesclado, o de fora super tradicional e antigo, o de dentro super moderno, transgressor. Isso realmente me encantou.




O prédio tem 3 andares + um subsolo. No subsolo fica o café. Super agradável...Tomamos um chocolate quente, delícia, meio amargo. Recomendo!!! 




O espaço ainda tem um lindo Jardim externo, mas falo dele amanhã e coloco fotinhos!!!

Boa noite e até amanhã!!! 

PS- São exatamente 20:00hrs aqui na Irlanda:)! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário