segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tullynaly


Tullynaly, mas uma descoberta na Irlanda. 

Lindo o lugar. Ficamos encantados. 




Reserve um tempo pra conhecer o espaço, muito lindo, vale a pena. Mas vá com tempo, pra curtir o ar, a paisagem, os animais e  sentar no Tea Room e saborear os comes e bebes num lugariznho peculiar e super campestre. 

Vamos por partes. O lugar é enorme:)!






Tearoom: ele está situado no pátio do castelo . Você pode alcançá-lo directamente a partir do parque de estacionamento (sinalizada ) através da arcada original através do bloco estável georgiano de idade. O salão de chá foi o lar de caçadores e coachhorses do Conde e você ainda pode ver recessos para as baias individuais , e espiar pelas janelas georgianas em sua torre de relógio bonito.

A partir do Tearoom você pode pisar em frente para alarge área de estar coberta de frente para o pátio do castelo. Este " loggia " é um lugar perfeito para relaxar e desfrutar do sol , enquanto você almoçar ou chá. Ou se está frio ou chuvoso , você pode recuar para o próprio salão de chá aconchegante , com seu fogão a lenha antigo. Menus variam de dia para dia , ea comida é preparada no local, usando ingredientes locais frescos sempre que possível.





Gardens: Os jardins são enormes. 












O atual proprietário, Thomas Pakenham herdou a propriedade em 1961 com a morte de seu tio, o sexto conde de Longford. 

Thomas, depois de produzir três grandes livros de história (o ano de Liberdade, A Guerra dos Bôeres e A Partilha de África - todos ainda em impressão) passou a escrever sobre árvores - começando com reuniões com Árvores Notáveis ​​em 1993 - e tornou-se um jardineiro apaixonado. Nos últimos anos, ele trouxe de volta as sementes de viagens de caça planta para a China, Tibet e Sikkim no norte da Índia. 

A maioria de sua plantação tem sido na caminhada da floresta, onde Georgina teve seu jardim americano eo solo é ácido. Sua mais recentemente o plantio tem sido uma coleção de magnólias raros na extremidade do lago superior.

Valerie, sua esposa, faz a maior parte de sua jardinagem nos jardins murados e pátios do castelo. 

----------------------


Cada passeio, fico como se fosse meu predileto. Mas esse está entre os 5 melhores lugares que já conheci aqui na Irlanda. Foi sem dúvida uma linda e tranquila aventura. E a história do lugar, da família, o cuidado que eles tem, é magia pura. 

E confesso, ainda estou mal acostumada... Geralmente os lugares que eu costumava ir, as fotos retratavam muito bem os lugares, as vezes, ate se mostrava uma beleza maior fotos....Agora é o inverso, as fotos não chegam perto, nem perto do que é ver ao vivo. De como as cores pulam nos seus olhos...De como a beleza é surreal.....Só vendo...Só vendo!!! 




Irlanda um conto de fadas!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário