segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cinderela: Seja Gentil e tenha Coragem!



Cinderella pode nao ser a princesa mais encantadora dentre todas as conhecidas, mas neste filme ela reina de forma absoluta graças a direção de direção de kenneth Branagh e a impecável atuação de Lily James.

 O filme me deixou leve e feliz. 

Alguns motivos que me fariam ver o filme novamente: 

1 – Os penteados simples mas cheios de efeito de Ella ( Cinderella)


Muito babyliss, tranças e retorcidos, em ínumeras variações de penteados semi presos. Até eu, que gosto de tudo solto ou de tudo preso achei lindas as referências. Vale prestar atenção!

2 –  Lilly James


Eu não conhecia essa atriz   e fiquei apaixonada por ela! Achei Lily James super carismática e linda! Sabe gente que você não conhece, nunca chegou perto na vida, mas só de olhar sente uma coisa boa? Então…bem isso. 

3 – O figurino de Cate Blanchett como Lady Tremaine


Os vestidos usados por Cate Blanchett como Lady Tremaine, a madrasta, são de tirar o fôlego! Também são fantasiosos, mas com tantos detalhes copiáveis que é impossível não sair babando.

4 – Helena Bonham Carter 


Acho que não poderia ter escolha melhor para a fada madrinha! Amei ver Helena Bonham Carter em um papel onde ela não está suja, esfarrapada, descabelada ou que está fazendo um personagem do mal. Finalmente ela estava em um papel fofo. Curti demais. 

5 – “Tenha coragem e seja gentil”


Provavelmente vou ficar com essa frase por algum tempo na minha cabeça. Ela foi repetida exaustivamente durante o filme, e confesso que achei massa. Afinal, tá faltando muita gentileza e coragem  por aí, né?

6 – O  Príncipe


O príncipe poderia ser um pateta, mas provavelmente eu iria achar ele incrível de qualquer forma. Depois de Robb Stark em Game of Thrones, fiquei orfã de Richard Madden e nem acreditei quando vi ele como o Príncipe. Amei!!!

7 – O vestido de noiva



O vestido de noiva foi o único modelo que ela usou que poderia facilmente ser reproduzido na vida real. 

É isso...Num resumão geral: quem gosta de contos de fadas e quem cresceu com os desenhos da Disney, Cinderela não deixa nada a desejar para a animação. Vale a pena conferir!!! [

E se sua filha está junto com você, vibrando a cada cena, o filme ainda fica melhor e você realmente volta a ser criança e acreditar em fadas e na bondade e no amor romântico. Eba!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário