terça-feira, 14 de abril de 2015

The 100





Meu mais novo vicio: The 100!!!

The 100  conseguiu me surpreender.

Gostei bastante da temporada primeira temporada, que assisti, em um dinal de semana rs....Me fez sentir como na epoca de lost kkkkk.

Como a maioria deve saber, a série é baseada no livro homônimo escrito por Kass Morgan. . As adaptações feitas foram muito bem pensadas e conseguiram tornar a série melhor do que a obra original. Inclusive, os melhores acontecimentos da série (os da reta final da temporada) não estão no livro. Digamos que o primeiro livro foi adaptado até, mais ou menos, metade da temporada.

A segunda temporada comecei ontem rs....Já estou mais da metade e me sentindo orfã já que a terceira só retorna em outubro. No Brasil ela tá estreando agora em abril, super recomendo.


É ainda mais surpreendente, a única coisa  reclamar é que um dos meus personagens prediletos morreu:(, fiquei chocada, mas faz parte....Quem assisti Game of Thones aprende com o tempo a desapegar rs. 



The 100 (pronuncia-se The Hundred) (Os Cem (título no Brasil/Portugal)) é uma série de televisão estadunidense transmitida pela The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014.1 2 3 Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg. A série estreou no Brasil no dia 12 de abril de 2015 às 23h00 numa pré-estréia, e oficialmente no dia 16 de abril de 2015 ás 19h30, somente em versão dublada e exibida pela MTV Brasil. Logo após o término da 1ª Temporada, o canal The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada que acabou em fevereirode 2015. E no dia 11 de janeiro de 2015 o canal americano anunciou a renovação da série para sua 3ª temporada que vai estrear em outubro de 2015
O show conseguiu uma indicação ao Emmy Awards 2014 na categoria a Outstanding Special and Visual Effects (episódio "We Are Grounders: Part II"), mas perdeu o prêmio para Game of Thrones."

Nenhum comentário:

Postar um comentário