sexta-feira, 3 de abril de 2015

Home!!!


 Depois de um mês e 10 dias de Irlanda, finalmente em nossa casinha!!

Foi uma maratona pra procurar e achar algo que nos deixasse feliz, mas achamos.

Agradeço imensamente as minhas novas e queridas amigas Karol e Gabi pela força :)! Sem elas, com certeza, tudo seria muito mais complicado e menos feliz!!!

Elas deixaram meu dia a dia e o das crianças mais feliz, fizeram com que nos sentíssemos em casa, enquanto ainda nem seque tínhamos uma. Fizeram com que gostássemos mais de estar na Irlanda, só pelo fato delas também estarem. Pessoas lindas, que agradeço de coração por terem entrado em nossas vidas.

E nossa escolha acabou sendo não Dublin,  eu estava em buscar de uma cidade mais calma, mais tranquila pras crianças e pra mim. Cuidar do jardim, levar Sofia andando ou de bike pra escola, conhecer as pessoas do pub da esquina, conhecer a caixa do mercado...Acredito que em breve será meio assim :)!!!
Essa vilazinha nos recebeu de braços abertos, vizinhos atenciosos. As crianças ganharam presentinhos da antiga moradora, o vizinho emprestou ferramentas que precisávamos no momento pra arrumar o aquecimento, o landlord veio ontem pra saber se estávamos bem acomodados:)! Estou feliz com nossa escolha, espero que os dias só venham a comprovar que eu estava certa!!!

Ps- Ainda estamos sem net, por isso está complicado postar todos os dias...Mas já já estará tudo normalizado.

:)! Não deixem de aparecer por aqui:)!




2 comentários: