sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Zoo!!!!





Hoje foi dia de Zoo.

O lugar é muito lindo. Eu e as crianças curtimos bastante!!!





Tem vários bichos diferentes, paisagens lindas.

Fiquei encantada e confesso um pouco apavorada rs, com os esquilos que circulam o tempo todo a nossa volta...Quando a gente menos espera, está lá, ele todo alegre rs, corrrendo e pulando....São lindos, mas dá medo que pulem na gente. kkkkkkkkkkk, pelo menos eu tive :p




Só achei o passeio um pouco caro, primeira coisa cara que acho em Dublin rs. Adulto custa 16 Euros e Crianças maiores de 3 anos 12 euros. Menores de Graça. Total = Então28 Euros pra passear por campos bonitos e conhecer bichinhos estranhos e encantadores.

Muitos dos espaços são semi abertos....Gigantes!!! Curti isso....Mas isso vale pra quem foi de manhã como nós e passamos o dia todo, pois os animais são recolhidos para as “casinhas” deles às 4:30 da tarde, então o horário mais adequado para visitas é de manhã mesmo, que eles ficam nesses lindos espaços abertos.




Ir dia de semana e no frio, acredito ter sido uma boa, conseguimos ver tudo com calma, sem tumulto ...Acredito que finais de semana e dias quentes deve lotar rs.

Final de tarde minha aventura foi almoçar  ao mesmo tempo e junto com minha amiga de infância Tatinha. Eu aqui e ela lá no Rio. Foi massa!!! Conversamos que só...Eu comendo macarrão e ela batatinha rs.

A noitinha fomos no centro com Bray, Conhemos algumas ruas de eletrônicos, super massa!!! E lanchamos por lá mesmo.

E agora cá estou, no lar, no quentinho!!!

Amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário