sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vento Ventania....





Ida
Ida 
Hoje nossa aventura foi visitar um amigo de Brayner do trabalho. Formos tomar o chá da tarde:)! Delícia. Muito massa. Tomamaos chazinhos de todos os tipos...Comendo biscontinhos...Conversando sem parar...Adorei, me senti muito acolhida por eles....

A casa deles fica num bairro mais distante. A única coisa é que lá venta demais...Então na volta rs, já  estava de noite o vento duplicou....Juro quase voamos rs.

Fiquei desesperada....Sofia ficou com falta de ar e as bochechas super vermelhas...E eu fiquei com dor de ouvido, meu gorro saiu da cabeça com o vento...Punk.

                                                                         Volta
                                                                     Volta

Quando entramos no trem de volta e formos nos acalmando rimos da matutisse kkkkkkkkkkkkk...

Ah também foi nossa primeira aventura no trem. Amei, super massa!!! Espaçoso, limpo e novo....

Aprendizado do dia.. dá próxima vez sair com gorros mais fixos, com proteção pro rosto na bolsa caso seja necessário em algum momento...E assim caminhamos em busca de nos adaptar a essa terrinha gelada e de ventanias....

Agora pra acabar o dia feliz, vai uma pizza 4 queijos com molho especial e uma coca rs.

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Q massa. Muito bom o novo. A gente se pegar fazendo matutisses e rindo disso. Aproveitem! Daqui há pouco passa e vcs ja já viram irlandeses adaptados rsrsrsrsr. Bjs

    ResponderExcluir