segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O começo de uma nova aventura!!!


Bar primeiro dia

                                                               
                                                             3 dia passeio pela vizinhança



                                                              2 dia shopping!!!



Continuando o post de ontem...

Depois que Karol nos pegou fomos pro centro...Jantamos num bar restaurante chamado Smokin Bones.
Muito legal. Comemos uma carne desfiada apimentada super delícia com batatas cozidas e depois levemente fritas...Fica crocante por fora e molinha por dentro...Delícia demais. 

Experimentei a coca daqui, parece H2o de coca rs....Muito leve, não se compara a nossa coca geladinha...E aqui eles tomam ela meio fria...rs....Nem colocam gelo....

Bray experimentou uma cerveja local, achou massa!!! Estou sem o nome dela aqui....Depois pego com ele e passo lista de indicação de bebidas rs. 

O local super bonitinho....E fomos atendidos por um brasileiro. Super simpático que está estudando aqui há 3 meses. 

No dia seguinte, ontem....maratona de compras....Tudo muito muito barato...Fiquei louca....Fomos num shopping chamado Blanchardstown Centre. Lindo e enorme!!! Compramos sapatos, casacos, roupas, luvas....E tudo deu menos de 200 euros.

Finalizamos o passeio na casa de nossa mais nova amiga Karol!!! Conhecemos a família dela. Um casal de filhos e o marido!!! Crianças lindas....E foi um alívio perceber que apesar da língua as crianças super se entenderam:)! Os daqui falando português, os de lá inglês...E em poucos momentos a troca de idiomas rs...Sem falar na comida delícia que Karol fez pra gente!!!! Tava muito gostosa!!! 
E  lá eles são como nós, amam instrumento musicais...Tinha vários!!! As crianças ficaram loucas com o piano:)! 

E hoje nevou aqui de manhã um pouco, não tinha conseguido ver....Karol me disse...Ai agora a pouco....Quase 14hrs da tarde caindo de novo...Sofia ficou numa euforia só....Lindo!!!! 

Hoje também aproveitamos pra dá uma volta pela manhã, conhecer a vizinhança....De manhã bem cedo nevou....ai abriu o sol saímos...Voltamos a pouco e começou a nevar de novo...É uma oscilação de clima....rs

Vou ficando por aqui, preparar o almoço...Amanhã tem mais.

Ps- Feliz da vida!!! Aqui até pra ser dona de casa é melhor. Máquina de lavar funcionando, já sai com as roupas secas e passada rs. E os pratos na máquina de lavar...tudo limpinho e quentinho...Show de bola!!!


Ps2- Fico devendo também a foto de Karol...Ainda não tiramos, precisamos providenciar rs






6 comentários:

  1. Essa semana ainda vamos tirar muitas fotos. Todos juntos! :* amei o post. E já sabe né? Qualquer coisa to por aqui!

    ResponderExcluir
  2. A coca cola daí é diferente? Como assim"Bial'?? E conheço maquina de lavar roupa que lava e seca, mas que passa... Existe mesmo? hahaha Conta isso direito!! E criança com neve é tudo de bom né?! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, queimei a roupa hoje de Ravih rs....Tem a opção na máquina...Coisa de outro mundo....kkkkkkkkkk. Fogão digital, não sai fogo mas cozinha rs....Matuta total...Tou que nem pinto na merda kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. To adorando.... é outro mundo mesmo. Acompanhando tudo daqui.

    ResponderExcluir
  4. Que massa jan! Só tive tempo de ler agora! Showww de bola.

    ResponderExcluir