quinta-feira, 7 de maio de 2015

Magia


As vezes parece magia!!! Sonho!!! 




Acho que nunca na vida pensei em estar nos lugares que ando visitando...Quando na vida eu achei que um dia poderia está dentro de onde foi as locações de Nárnia? Nunca.



E pessoalmente o lugar ainda é mais belo. Como tudo aqui. os filmes, as fotos...Tudo é pequeno em relação ao real tamanho da beleza vista ao vivo e a cores...







E lá estava eu...Em Nárnia. Aquela Nárnia que sempre assistia com minha filha, aqueles lugares lindos....Eu estive lá....Estive mesmo...Com meus pés, com minha mente acordada. Como pode?





Foi uma experiência única, mágica...

Pena a câmera descarregar e não conseguir registrar todo o passeio e a melhor parte dele: o coração da floresta, o meio dele...o tudo e o nada....Aquela brisa boa...Cheiro bom...Sons de pássaros...E no final, lógico, uma bela chuva fechando o lindo sol...Afinal estamos na Irlanda. Mas lá, a chuva teve todo um significado. Limpou nossa alma...
A beleza e a pureza eram imensa, que nem frio sentimos...Nem medo...Nem fome...Nada, só uma paz e agradecimento por fazer parte daquilo. Foi massa...Nossa primeira aventura em família. Essas aventuras de filme. Feliz!!!


Resumo de Nárnia: 

Nárnia é um mundo fantástico criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis1 2 como local narrativo para As Crônicas de Nárnia, uma série de sete livros. O mundo é chamado assim em homenagem ao país de Nárnia, onde acontece a maior parte da história.

Em Nárnia, alguns animais podem falar, as criaturas mitológicas abundam3 , e a magia é comum. As pessoas, geralmente crianças, entram no mundo narniano provenientes do "nosso mundo", a Terra.



Ps- No próximo, conto como foi estar em Bridge to Terabithia. Outro filme de aventura que sempre assisto com Sofia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário