terça-feira, 8 de setembro de 2015

NARCOS

                       Escobar           Moura como Escobar


Finalmente assisti a temporada de Narcos.

Começarei pela atuação de Wagner Moura. Muita gente tem reclamado do espanhol dele e acho muito injusto. Obviamente o sotaque não pode ser comparado a dos atores que falavam espanhol de maneira nativa, mas deu para ver que ele se entregou e isso passou muita verdade ao personagem.  Ele foi incrível no papel de Escobar. E a semelhança entre eles é de surpreender.


                                  Cena de Narcos

Sei que a história da série já é conhecida por muitos, mas se você é como eu....Que não sabia muito sobre Escobar e a influência que ele teve no trafico de drogas , segue um resumo:

Narcos é a história verídica sobre os esforços dos EUA e da Colômbia para enfrentar o cartel de Medellín durante as guerras do tráfico estimuladas pela cocaína nos anos 1980. Multidimensional e versátil, Narcos descreve um mundo brutal em que as linhas são tênues e quase toda moeda tem mais de dois lados.

O desenrolar da trama é muito bom, os atores foram bem escolhidos e a série ficou bem empolgante.

                              Cena de Narcos

A fotografia de Narcos é algo que realmente encanta, linda vista de cima, mas um caos urbano e de desigualdade vista das ruas.
Depois de alguns capítulos é praticamente impossível parar. E quando acaba fica a sensação de vazio, de quero mais...

E o meu querer mais foi tão grande,  que pra preencher o vazio ate 2016, pesquisei alguns livros sobre a história dele pra ir lendo.....

E minha nova aventura envolvendo Pablo Escobar será "PABLO ESCOBAR- MEU PAI." 

                                       Livro ;)

Já amei a dedicatória que o filho fez: “Meu pai me mostrou o caminho a não seguir”. O livro deve ser melhor ainda, depois que ler, conto aqui pra vocês. 

                                Pablo Escobar e seu Filho













Nenhum comentário:

Postar um comentário