sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Interstellar


Interstellar é absolutamente imperdível. Mas confesso que há mais de um ano tento assistir esse filme, mas sempre parava nos primeiros 40 minutos. Geralmente tentava assistir a noite e acabava desestimulada e deixava pra uma outra vez. Nisso foram 4 vezes de interrupção nos primeiros 40 minutos de filme.   

Ontem, na quinta tentativa, consegui ir até o final. E confesso que fiquei surpresa. Não esperava tanto do filme. Mas realmente é muito, muito bom.                

 O filme tem uma duração 169 minutos , mas depois dos 40 primeiros minutos...corre que nem uma flecha. 

 Interstellar conta a istória de Cooper (Matthew McConaughey), um pai de família que terá de abandonar a Terra em busca de um planeta onde a humanidade possa prosperar.

A relação de Cooper com a sua filha Murph (Mackenzie Foy) é um dos elos mais emocionais e ternurentos de que há memória: e tanto o realizador como os atores deram tudo na esperança de exacerbar essa relação. Sabiam que toda a estrutura do filme assentava nessa relação, e sem ela, não existiria nada.


O filme me emocionou muito. Talvez por está distante de casa, talvez por ser o mês de aniversário do meu  pai e eu tou longe. Vai ver é tudo isso e um pouco mais. 

Obs especial, a fotografia do filme é de uma beleza singular. Especial demais e eu amei. 


                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário