segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Sol e meu amor

Para acordar feliz e passar o dia feliz e aquecer o coração de vocês. Segue um poeminha que meu marido fez pra mim um tempinho atrás!!!!
'
Na foto, a pessoa longe e pequenina sou eu rs. Foi no nascer do sol em Porto de Galinhas, praia linda próxima da cidade que vivemos atualmente. Uma limpeza de alma e uma renovação de amor!!!




O Sol e meu amor

Do brilho de seus olhos encontro luz
Um esquenta a pele e o outro o coração
A pele se esquece o amor não

O Sol: centro do sistema
Ela:o da minha atenção
Pro sol só minha superficie para ela toda minha emoção

Raios não chegam no meu rosto tão preciosos quanto suas mãos
Ele é tão fogo e ela me faz queimar de paixão

Quando noite ele se vai
Só ela me faz companhia
Fico lua, violão, amada e poesia

Sol sempre pequeno pois longe o vejo
Ela mesmo longe se faz grande
Pois meu coração é só desejo

Poema escrito em Porto pelo meu marido Fernando Brayner pra mim:)!

2 comentários: